A primeira vez que a Lia não chorou no médico!

A primeira vez que a Lia não chorou no médico eu não estava junto. Quem me acompanha a mais tempo sabe que cada vez que a Lia vai ao médico é uma guerra. Ela chora tanto que chega a perder o fôlego e em algumas vezes até a vomitar. Mas essa semana foi diferente!
Precisei ir ao neurologista por conta do meu problema na coluna, como moro numa cidade bem pequena sempre vamos aos médicos em São José do Rio Preto/SP,  local onde tem uma boa estrutura e muitos profissionais na área da saúde.
Na última terça-feira fui ao médico, como há alguns dias a Lia estava comendo muito mal e com um pouco de dificuldade para engolir, aproveitei a viagem até São José para levar a Lia ao pediatra, assim ele já examinava a garganta, o ouvido e nós ficávamos mais tranquilos.
Como minha consulta seria bem demorada meu esposo e minha mãe foram com a Lia ao pediatra!! Primeira vez que a mamãe não acompanha a pequena
e para a minha surpresa foi a primeira vez que a Lia se comportou como uma verdadeira mocinha.
Ela não chorou, deixou colocar o termômetro e abriu a boca para a médica examinar!!! Não estou me cabendo de tanto orgulho!😍😍😍😍
Sei que as mamães vão me entender, levar nossos bebês ao médico já é difícil e quando eles choram muito é de cortar o coração! Agora é só torcer para que as próximas visitas ao pediatra sejam iguais, ou será que só foi assim porque a mamãe não estava junto?

 

IMG_0257

 

1 comentário

  1. Minha linda!!! seu blog era tudo o que eu procurava !! parabéns pelo conteúdo, sou mamãe de primeira viagem e vou absorver tudo o que tenho duvidas… =) Parabéns mesmo !

Deixe seu comentário!