Recomeço

Como se eu estivesse começando uma jornada do zero, é assim que eu me sinto. Já dividi algumas vezes com vocês que estava com uma hérnia de disco na coluna lombar.
Desde novembro não sei o que é estar nenhum dia sem muita dor, sem tomar muitos remédios, fazendo todos os tratamentos disponíveis para o meu problema e nada resolvia.
Já não conseguia mais brincar com a Lia como antes, pegar ela no colo era muito penoso e as tarefas do dia a dia difíceis de serem executadas.
Fui perdendo a motivação para tudo, minha página Mamães em Pauta, que nasceu com um futuro muito promissor, foi ficando em segundo, terceiro, quarto plano.
Tudo foi perdendo o colorido e ficando cada vez mais cinza, meu emocional estava um lixo.
Aceitei que a única alternativa para tentar resolver meu problema seria uma cirurgia. Passei por ela no dia 11/07 e já me sinto bem melhor, com menos dores e com vontade de me recuperar rápido para conseguir retomar a minha vida, correr com a Lia, brincar, rolar, gargalhar até a barriga doer, enfim recomeçar.
E esse recomeço inicio já através do Mamães em Pauta, estou juntando os pedaços e fazendo algo que tenho certeza que ficará cada dia melhor!!
O meu objetivo, o meu propósito, o que faz o meu coração vibrar é poder ajudar o maior número de mamães possível.
Vamos juntas nos adaptar com a nova vida depois da chegada do bebê!!image

 

Deixe seu comentário!